A MADEL inova mais uma vez e apresenta uma nova era de atendimento ao cliente.
Foi-se o tempo em que o cliente usava apenas o atendimento telefônico para tirar dúvidas e entrar em contato com as empresas. O Facebook, Whatsapp e Instagram são sem dúvidas as novas ferramentas da era digital que o cliente tem disponível na palma da mão.
Nessa nova era, o consumidor assume o papel central nas atividades e na relação com a marca. O foco não é mais o produto ou serviço, mas sim o consumidor.
Atentos a essa nova era, a MADEL inova mais uma vez e cria um novo estilo de atendimento ao cliente: sendo ainda mais ágil, pró-ativo e se antecipando aos desejos dos clientes. O uso de tecnologias e a interatividade entre o mundo online e o offline marcam uma nova era do marketing e o SAC 4.0 entra para revolucionar o modo de atender o consumidor.
O SAC 4.0 está ligado ao omnichannel, que significa oferecer experiências por meio de vários canais onde o cliente escolhe a forma mais conveniente de falar conosco.
O SAC 4.0 MADEL está operando 100% e todos os nossos atendentes passam por treinamentos constantes que garantem o atendimento humanizado em todos os contatos, tratando-os de forma personalizada e artesanal, trazendo agilidade e principalmente flexibilidade em cada necessidade apontada. Na MADEL nossos clientes possuem atendimento via contato telefônico, chat, portal do cliente, Google my Business e também nas redes sociais como Facebook, Instagram e Whatsapp, não se limitando à falarmos com os mesmos por quaisquer outros canais. Na MADEL o cliente tem VOZ e VEZ sempre!
Soma-se a toda essa arquitetura de soluções, um time de SAC com forte relacionamento entre todos os heads da companhia, garantindo assim o retorno desejado pelos clientes de forma rápida, prática e principalmente sem burocracia.
O SAC MADEL funciona de segunda à sexta das 9h às 19h, sábados das 8h às 17h e aos feriados das 10h às 16h.
Saiba mais sobre a MADEL e nossos produtos, no nosso site www.madel.com.br ou pelo telefone: 11 2888-4444
Construindo ou Reformando?! É MA-DEL!