Fale Conosco Fale Conosco (11) 2888-4444
Compre via whatsapp Compre via whatsapp (11) 97140-1483
banner
madel-antiga
História

Construir e reformar é Madel

A Madel nasceu do amor de uma família ao trabalho que realizavam juntos em uma loja de compensados de madeira e puxadores. Com o tempo este amor ao trabalho foi se revelando literalmente em um amor à camisa pelo que faziam.

A dedicação do senhor Adel junto aos filhos Mohamed, Youssef e Armando era total. Sempre obstinados a conseguir a melhor negociação para oferecer os melhores preços e muita qualidade para os seus clientes. A fórmula – nada secreta da família – de atender as pessoas com carinho, conhecimento técnico e honestidade deu certo.

Este histórico resumido do negócio da família Adel é inspiração para todos os colaboradores da Madel, que têm a missão diária de ajudar outras famílias a construírem a sua história, também. Nós não estamos aqui somente para vender, precisamos proporcionar experiências positivas e memoráveis para os nossos clientes, parceiros e fornecedores. E nos mantemos em constante evolução, liderados pelo nosso presidente que carrega o DNA da nossa empresa.

1987
1994
2000
2007-2008
2015
2017
2021
2022

Fundação da primeira loja, bairro Jardim Planalto em São Bernardo do Campo

Com muita garra e determinação, a família Arabi inaugurou a primeira de muitas lojas da rede. Localizada no bairro Jardim Planalto, esta unidade foi o ponto de partida para uma história de sucesso e abriu caminho para tantas outras conquistas.

1987-loja_planalto

Inauguração da loja em Santo André

Após o sucesso em São Bernardo do Campo, a Madel inaugurou sua primeira loja em na cidade de Santo André. Muito bem localizada na Avenida Pereira Barreto, esta loja realizou muitos sonhos de clientes e é até hoje uma unidade muito querida pela população da do ABC.

1994---pereira-barreto

Inauguração Centro de Distribuição

A Madel cresceu e precisou aumentar o seu depósito para atender a demanda. Neste momento um novo e completo Centro de Distribuição foi inaugurado. Com este CD, a empresa conseguiu dar mais segurança e aumentar cada vez mais o seu estoque.

2000---CD

Inauguração da primeira loja em São Paulo

Finalmente, depois de inúmeros pedidos e procura de clientes da cidade, a Madel chegou a São Paulo, Capital. Nossa primeira loja foi inaugurada na Zona Oeste em um dos principais polos de construção e assim conseguimos expandir a rede para novos horizontes.

2007---butanta

Inauguração da primeira unidade Concept da rede

Após muitos profissionais e empresas do ramo de arquitetura, construção e design reconhecerem e confiarem na marca, a Madel criou sua primeira loja Concept, destinada ao melhor atendimento destes profissionais.

2015---Armando-e-Tiago-Sodré

O interior de São Paulo recebe a Madel

A Madel inaugurou a sua primeira loja no interior de São Paulo e Campinas foi a cidade escolhida. Com uma unidade ampla, 2 andares e estacionamento próprio, a empresa conquistou o coração de muitos clientes.

2017---campinas

Mais uma mega unidade, agora em Sorocaba

Após o sucesso da unidade de Campinas, a Madel inaugurou a loja em Sorocaba. Localizada em um dos bairros mais nobres da cidade, a mega loja atende não só consumidores que estão realizando o sonho de construir ou reformar, mas também atende muitos profissionais.

2021-inauguracao_sorocaba

Inauguração da primeira loja em Shopping

O crescimento da Madel não parou mesmo com a pandemia. Após anos difíceis no mundo todo, a força e determinação levaram a Madel ainda mais longe: a primeira loja em Shopping. Localizada no maior shopping de construção e decoração, a Madel tornou-se referência para os frequentadores do Lar Center, na zona norte de São Paulo.

2022
Valores

Nossos valores fundamentais nos inspiram a trabalhar para criar um futuro acolhedor e sustentável

– Acreditar é o que nos move. Seja qual for a religião, a crença sempre abre novos caminhos. Ela fortalece, permite a superação e nos faz evoluir, cada vez mais.

Humildade – A humildade de se colocar no lugar do outro é fundamental. Ser tolerante, observador e atento para poder ajudar um colega de trabalho, um cliente ou fornecedor: ensinando ou até mesmo aprendendo. A humildade acolhe, cativa e gera resultados tangíveis para os colaboradores e para a nossa empresa.

Atitude – Ser proativo e jamais permanecer na zona de conforto. Ter atitude para conquistar um cliente, qualificar uma venda, auxiliar um colega de trabalho, solucionar um problema. Ter uma boa ideia e levar adiante o seu projeto. Ter atitude é praticar o autoconhecimento, pensar rápido e aumentar o nosso poder de realização.

Comprometimento – Estar comprometido com a Madel é muito mais do que cumprir a carga horária de trabalho ou as metas anuais. É necessário entender a história, os valores e a missão desta marca e colocar tudo em prática no dia a dia. Falar sempre a verdade, permanecer motivado, apontar falhas, criar soluções. O comprometimento é o seu maior lastro com a empresa e um patrimônio moral inestimável para você.

Transparência – Seja qual for a situação, devemos ser honestos e achar a melhor forma de relatar um problema ou impossibilidade. Pode ser com um colega de trabalho, um gestor, um cliente ou fornecedor. E não importa o canal, a comunicação deve sempre existir e ser clara, seja dentro de uma loja, escritório, telefone ou internet. Verdadeiros e abertos a argumentações, resolvemos melhor o nosso trabalho e chegamos aos nossos objetivos.

União – Uma empresa que começou familiar, sempre irá manter em seu DNA o conceito de união. Este é o valor original da Madel, faz parte da essência da empresa e dever ser colocado em prática no trabalho. Ninguém ganha ou perde sozinho. As conquistas são de todos. A perdas, também. Um time unido pelos mesmos valores se torna uma família.

Visão

Consolidar-se como uma organização empresarial com liderança no segmento de esquadrias e pisos de madeira, para alcançar reconhecimento pela excelência em produtos e serviços. Satisfazer nossos clientes, atendendo às suas necessidades com ética, transparência e competência.

Missão

Oferecer aos nossos clientes, de forma segura, com responsabilidade social e ambiental, a mais alta qualidade em produtos e serviços;

Ser líder em qualidade, custo e satisfação do cliente;

Trabalhar de forma integrada com nossos colaboradores, para alcançarmos um único objetivo: a excelência no atendimento prestado.

Colaboradores

Nossa equipe de colaboradores está alinhada aos valores Madel e comprometida em realizar seus sonhos também!

Antonio Pereira

Diretor Geral

Karina Rodrigues

Gerente Regional

Juvenicio Alves

Gerente Operacional

Madel é referência | Assista a reportagem completa (2023)

selo-4 selo-3 selo21 seo-1
Premiações

Somos Madel: A Rede de Pisos, Portas e Janelas mais premiada do país!

A Madel tem se destacado de maneira notável em várias premiações, sendo constantemente reconhecida pelo seu excepcional atendimento. Frequentemente, é citada não apenas pelos seus próprios profissionais do ramo, mas também pelos clientes, como referência de excelência. Sua presença entre as melhores empresas em termos de satisfação do cliente é constante, conforme atestado por renomados institutos, portais e revistas de destaque no mercado.

@ 2024 Madel CNPJ: 57.314.288/0001-96 - Todos os Direitos Reservados - Imagens meramente ilustrativas Mapa do site
Criação e Desenvolvimento

Utilizamos cokies para ajudar a melhorar nossos serviços, fazer ofertas pessoais e aprimorar sua experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade